Conversas sobre segurança hídrica e territórios biorregionais

Você está visualizando atualmente Conversas sobre segurança hídrica e territórios biorregionais

Águas Mídia Livre – Brasil – Bem comum em mídia livre

Sem dúvida alguma o impacto da poluição, dos desmatamentos e da ausência de ações harmônicas com a Natureza tem deixado pior, mais difícil e cruel, o dia a dia de quase todos os seres do planeta.

Os avanços dos últimos séculos são incapazes de garantir nosso futuro, dado que nos presenteia com oportunidades de, ao menos, ampliar nossa capacidade de adaptação e – quem sabe – mitigar alguns dos danos causados à Mãe Natureza.

Em tempos de uma pandemia com impactos ainda desconhecidos, ansiamos por soluções simples. Mesmo que inalcançáveis, talvez sejam possíveis se atuarmos em uma ordem mascarada de aleatoriedade, com solidariedade e democracia.

Quem acompanha a cena sustentável e viu seus germinares sabe o tanto de biruleibes já criados, este talvez seja mais um, ninguém sabe quais são os caminhos das águas do futuro.

As atuais, escassas em pureza, abundantes quando poluídas. É bem simples enxergar isso em qualquer cidade do mundo.

Assim, sabendo que existe água em você e muito mais em algum lugar perto de você, cocriaremos uma conversa louca sobre os motivos de uma paixão pelas águas

Pode digitar o que quiser abaixo, a pergunta que te fazemos, se precisar de uma inspiração, é:

Água, pra quê te quero?

 

Seguimos!

O post Conversas sobre segurança hídrica e territórios biorregionais apareceu primeiro em Águas Mídia Livre – Brasil.

Fonte

O post “Conversas sobre segurança hídrica e territórios biorregionais” foi publicado em 2 September 2021 e pode ser visto original e diretamente na fonte Águas Mídia Livre – Brasil