CONTRIBUIÇÕES

Como colaborar com a ONG
Caminho das Águas

Mais formas de dar energia à Caminho das Águas

Em nossa existência, são muitas as formas já experimentadas de colaborar com a ONG

Doe on-line

A maneira mais simples de apoiar a Caminho das Águas é dando um presente online. Aceitamos cartões de crédito, boletos bancários e PIX.

Doe mensalmente

Doe mensalmente Uma contribuição mensal apoiará nosso trabalho durante todo o ano – ajudando a capacitar ainda mais meninas por meio do ensino médio. Para configurar uma doação regular, selecione a opção “mensal” em nossa página de doação.

Arrecadação de Fundos

Reúna seus amigos e familiares em campanhas para a educação e o cuidado com as águas.

Mais informações sobre como iniciar uma campanha de arrecadação de fundos estão disponíveis em nossa página de arrecadação de fundos

Transferência bancária

Para doar com cheque em Reais, faça seu check-out para a "Caminho das Águas".

Para transferir seu presente por transferência bancária em dólares americanos ou outra moeda, entre em contato com contato@caminhodasaguas.org.br.

Forneceremos as informações que você precisa fornecer ao seu banco ou instituição financeira para concluir a doação.

Heranças

Suporte projetos hídricos ao redor do Brasil para as próximas gerações. É um presente que não custa nada agora, é flexível e muitas vezes pode ser estabelecido facilmente por meio de um novo testamento, fideicomisso ou emenda. Para mais informações sobre legados, visite nossa página de doações planejadas.

Doar ações

A Caminho das Águas aceita com gratidão presentes na forma de ações/títulos valorizados. Consulte seu planejador financeiro para determinar a melhor opção e entre em contato com contato@caminhodasaguas.org.br para obter mais informações.

Doação corporativa

Com o apoio de nossos parceiros, estamos liderando movimentos por cuidado com as águas e Direitos da Natureza. Saiba mais sobre como sua organização pode fazer parceria com a Caminho das Águas — de correspondências de funcionários a patrocínios de campanha — em nossa página de doações corporativas.

Presentes corporativos

Muitas corporações igualam as doações de funcionários da Caminho das Águas. É uma maneira fácil de dobrar sua contribuição para a educação em recursos hídricos harmônicos com a Natureza no Brasil. Basta sua empresa entrar em contato com a gente e seguir as instruções.

Perguntas frequentes

As respostas já conhecidas de perguntas que recebemos frequentemente

Posso fazer uma doação em homenagem ou em memória de alguém?

Insira o valor da sua doação em nossa página de doação e selecione "dar um presente em homenagem a alguém" para personalizar e enviar seu presente de homenagem.

Posso doar itens, como livros escolares ou materiais escolares para a Caminho das Águas?

Recebemos estas doações desde 2004, são milhares as pessoas beneficiadas culturalmente.

Atualmente, a Caminho das Águas aceita esse tipo de doação somente mediante conversas. O trabalho de limpeza, organização e disponibilidade é grande e precisamos analisar antes de aceitar

Posso ser voluntário na Caminho das Águas?

Obrigado pelo seu interesse em ser voluntário. A Caminho das Águas não tem oportunidades de voluntariado no momento. Mantenha-se atualizado sobre o nosso trabalho inscrevendo-se para receber e-mails ou seguindo-nos no Facebook, Twitter e Instagram e lendo nossas publicações digitais e newsletter.

Quer fazer ainda mais?

Incentivamos nossos apoiadores mais apaixonados a iniciar uma campanha de arrecadação de fundos. Visite nossa página de arrecadação de fundos para começar.