Finanças Sustentáveis: Convocação para jovens da América Latina e do Caribe

  • Categoria do post:Hídricos
Você está visualizando atualmente Finanças Sustentáveis: Convocação para jovens da América Latina e do Caribe

Águas Mídia Livre – Brasil – Bem comum em mídia livre

Você tem entre 20 e 28 anos e está interessado em abordar as mudanças climáticas? Então, o Grupo de Finanças Climáticas para a América Latina e o Caribe (GFLAC) está procurando por você.

Você pode fazer parte dos líderes juvenis que trabalharão na América Latina e no Caribe em prol do enfrentamento da mudança climática, por meio da promoção, acesso, gestão e mobilização de financiamento nacional e internacional, para o desenvolvimento sustentável, de baixa emissão e resiliente ao clima. Onde os princípios de equidade de gênero, respeito aos direitos humanos, e em particular das comunidades indígenas e intergeracionais, são a base para os investimentos públicos e privados feitos no curto e médio prazo na região.

GFLAC está procurando jovens da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.

Requisitos para participar

• Ter entre 20 e 28 anos

• Estar interessado em questões de mudança climática e, em particular, em clima e financiamento sustentável.

• É desejável que os jovens estejam fazendo uma carreira para abordar a questão das mudanças climáticas, pode ser da ciência política, das relações internacionais, da economia ou das ciências naturais, mas não é decisiva.

• Ter a nacionalidade de um dos países listados

• Envie sua inscrição por meio deste formulário ↗.

Prazo para inscrição: 14 de janeiro de 2021

Se você tiver alguma dúvida sobre a ligação ou o formulário de inscrição, não hesite em escrever para comunicacionGFLAC@gmail.com ↗

O post Finanças Sustentáveis: Convocação para jovens da América Latina e do Caribe apareceu primeiro em Águas Mídia Livre – Brasil.

Fonte

O post “Finanças Sustentáveis: Convocação para jovens da América Latina e do Caribe” foi publicado em 7 January 2021 e pode ser visto original e diretamente na fonte Águas Mídia Livre – Brasil